Forex Crescimento Bot Forum


Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações postadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e ou links não refletem a opinião, aprovação ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter reclamações e informações potencialmente enganosas e ou desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com todas as edições que fazemos e para não tomar quaisquer ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações publicitárias e afiliadas com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados 8.482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desabilitar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) A tendência de negociação do Forex Growth Bot inclui adição de posições. É bem possível que eu não tenha tido muita consideração se não por um, mas. O desenvolvedor do conselheiro Forex Growth Bot está vendendo no forexgrowthbot. org para 129, mas agora o robô está disponível em muitos sites de download gratuitos, então espero não estragar o negócio, colocando o conselheiro aqui, mas, pelo contrário, vai desenhar Atenção de clientes em potencial para seus futuros trabalhos. Então, o que é tão especial sobre o conselheiro Forex Growth Bot O ponto é que sua operação foi monitorada no myfxbook há já 2 anos. No arquivo que acompanha o robô, você encontrará um manual, resultados de teste e um arquivo definido. OK senhor, obrigado por compartilhar gratuitamente a sua EA melhor e rentável com todos os nossos membros da mt5 e espero que a sua EA seja rentável para o nosso negócio e podemos obter lucros com o uso desta EA em nossa negociação, então agradeço. Responda excelente, mas com o senhor, quanto é bem sucedido o seu e eu quero usar, mas eu também quero, por favor, compartilhe sua experiência de negociação bem sucedida para aumentar minha experiência no negócio de negociação forex, então responda. Responda Forex Growth Bot 01.01.2012 - 12.01.2012 Talvez você também possa compartilhar a configuração deste robô com base na sua experiência. Eu vejo esse gráfico de cócegas bastante confuso no meu metatrader. Inclua o tutorial, obrigado Originally Postado por dizforex: A tendência de negociação do Forex Growth Bot inclui a adição de posições. É bem possível que eu não tenha tido muita consideração se não por um, mas. O desenvolvedor do conselheiro Forex Growth Bot está vendendo para 129, mas agora o robô está disponível em muitos sites de download gratuitos, então espero não estragar os negócios ao colocar o conselheiro aqui, mas, pelo contrário, atrairá a atenção dos clientes em potencial para Seu futuro funciona. Image Então, o que é tão especial sobre o conselheiro Forex Growth Bot O ponto é que sua operação foi monitorada no myfxbook há já 2 anos. Quando eu testando o teste de volta com o tf15, mostra lucro com a configuração padrão. Apenas um pouco de lucro dentro de um ano, mas eu, eu realmente entendo como isso funciona. Mas na conta demo pode usar. Quando eu vejo no jornal, ele mostra um erro. Então eu sei algo errado nisso. Então espero que você possa dar o melhor caminho. Como usá-lo. Escolha o alto retorno de alto risco ou vai para a chamada de margem ou a ganância com lucro Escolha a média é a melhor opção Postado originalmente por dizforex: A tendência de negociação do Forex Growth Bot inclui adição de posições. É bem possível que eu não tenha tido muita consideração se não por um, mas. O desenvolvedor do conselheiro Forex Growth Bot está vendendo no forexgrowthbot. org para 129, mas agora o robô está disponível em muitos sites de download gratuitos, então espero não estragar o negócio, colocando o conselheiro aqui, mas, pelo contrário, vai desenhar Atenção de clientes em potencial para seus futuros trabalhos. Então, o que é tão especial sobre o conselheiro Forex Growth Bot O ponto é que sua operação foi monitorada no myfxbook há já 2 anos. No arquivo que acompanha o robô, você encontrará um manual, resultados de teste e um arquivo definido. Uau. Ok meu mestre licenças diretamente para o seu destino para EA download e testá-lo boa sorte e obrigado por compartilhar juntos para seguir em frente em conjunto Responder Okey, embora eu não sei sobre esse robô, mas depois de googling estou compartilhando seu link de download mediafire n5x0n7bycxnw7a7 Por favor sempre que você Compartilhe qualquer robô, etc., deve adicionar sua descrição e critérios de trabalho para diretrizes de iniciantes como eu. :-) Responda Geral Eu acho que o crescimento do bot é realmente bom. Provavelmente a melhor EA lá fora. Image parece ser bom, eu baixei apenas para experimentá-lo. Eu vou voltar a testá-lo primeiro e publicar meus resultados. Se parece bom, então vou usá-lo na minha conta de caixa. ---------- Postado às 12:12 PM ---------- A publicação anterior foi às 12:05 PM ---------- a propósito, pode Você me diz onde eu deveria colocar o arquivo dll porque eu não posso parecer que o robô funciona. Aprenda a trocar FOREX com sinais, análises, recursos e mais GRÁTIS GRÁTIS

Comments

Popular Posts